Skip to content

Serviços.

Diferenciais e Posicionamento
de Marca a partir da visão
de futuro do seu negócio.

Diagnóstico

Entrevistas em profundidade com os executivos da empresa; conversa ou pesquisa com clientes; visão do mercado; análise de branding da concorrência; e definição de valores e estratégias.

Naming

Quando se trata da criação de novos negócios, escolher o nome para sua nova empresa é tão importante quanto desenvolver o produto/ideia com matérias-primas de qualidade, porém isto acaba sendo negligenciado por muitos empresários.

Plataforma de Branding

Definição do Arquétipo, Propósito de Marca, Atributos de Personalidade e Valores.

Visual e Verbal

Criação do Logo e Identidade Visual/Verbal da Marca.

Experiência

Persona, jornada e momentos de encantamento.

Comunicação

Dar vida a Marca. Criação do plano de comunicação de lançamento.

Para quem
vai empreender
ou pequenas empresas que querem construir
o branding.

Cada estratégia, cada decisão é uma expressão
direta do meu compromisso pessoal.
Eu, de forma dedicada, lidero toda a gestão da sua Marca.

Quem pode
contratar?

Características de um excelente empreendedor:

1. Ter uma visão estratégica de negócio clara;
2. Capacidade de inspirar;
3. Ter desafios;
4. Participar ativamente: feedbacks assertivo e construtivos;
5. Responder dúvidas com agilidade e assertividade;
6. Participar de todos os encontros;
7. Indicar clientes para entrevistas; e
8. Apresentar, com clareza, os concorrentes diretos.

Fale agora comigo :)

E depois do projeto entregue?

Faço a conexão com profissionais ou agências para trabalhar
com a Marca na implementação e desdobramentos em canais de comunicação.

Liderança de Brand

Liderança na criação da estratégia e na entrega das campanhas da marca com foco no cliente final (de performance e de branding);


Aprovação (texto, arte, vídeo e motion) das peças de Growth (paid media, CRM, Inside Sales, Parcerias) e de Trade (VM e eventos);


Gerenciamento de equipe interna criativa (redatores e designers) e dos fornecedores externos;


Auditoria nos resultados de marketing; e


Coliderança na estratégia de posicionamento da marca.