Skip to content

Case: Elevida

    Ao enfrentar o desafio de criar um projeto de branding para um evento da Editora Napoleão destinado a profissionais de HOF e Odontologia, mergulhamos em uma jornada de descoberta.

    Conduzimos entrevistas aprofundadas com executivos da empresa, profissionais desses segmentos e realizamos análises de mercado e concorrência. Foi durante essa investigação que identificamos uma força poderosa: a capacidade de transformar vidas por meio do conhecimento.

    Com essa força concebemos a estratégia para fazer do evento da Editora Napoleão o mais relevante não apenas no Brasil, mas no mundo.

    Naming

    Criamos o nome “Elevida,” que transcende significados, traduzindo-se como “Eleve a vida.” Esta é mais do que uma proposta de valor; é uma promessa de formar o futuro e elevar a qualidade de vida. O Elevida é uma experiência única e extraordinária, uma jornada profissional elevada ao lado das mentes mais brilhantes do mundo.

    Universo Visual

    A essência da nova marca Elevida se manifesta em aplicações multifacetadas, conectando-se com cada evento de maneira impactante. O logotipo é a personificação da modernidade e marcante, incorporando uma tipografia exclusiva criada pelo renomado Studio Borutta. Sua flexibilidade permite adaptações em diferentes espaços, mantendo-se sólido e harmonioso.

    As formas são símbolos que transmitem o propósito da marca: “conversas transformadoras.” Cada elemento representa os “balões” das conversas que elevam o conhecimento.

    Universo Verbal

    Traduzindo o propósito de “Conversas que se transformam em conhecimento para elevar a qualidade de vida das pessoas” em linguagem verbal, criamos tons de voz que inspiram. O universo verbal é repleto de vocabulário inspirador, trazendo a emoção certa para cada discurso. Cada palavra é cuidadosamente escolhida para refletir a missão de elevar vidas por meio do conhecimento.