Skip to content

Case: LIG Veículos Elétricos

    Com a LIG Veículos, era necessário reinventar a marca, educar o mercado, gerar leads e fidelizar os clientes. Para isso, foi preciso um trabalho bem apurado de branding, em conjunto com estratégias de inbound marketing.

    Para fortalecimento de marca e repaginação da identidade visual, a RT BRAND decidiu revitalizar o cliente. Com o objetivo de consolidá-lo como Marca de veículos elétricos no Brasil, houve mais do que uma mudança de visual. A nova identidade passou a revelar a postura da empresa: o compromisso com o cliente.

    E isso não parou apenas no visual. As estratégias de Inbound Marketing, com materiais educativos, estratégias de SEO e e-mails promocionais, além de gerarem novos leads qualificados, também atingiram assertivamente os clientes atuais, para fidelizá-los em campanhas de pós-venda.

    Ao entrar em contato com a empresa e seus serviços, o sentimento de confiança e credibilidade era passado. Isso só foi conquistado através de todo o posicionamento online da marca.

    O fortalecimento da marca e posicionamento mais presente online, com materiais relevantes para o cliente e o mercado, geraram resultados extremamente positivos.